domingo, 19 de maio de 2013

Igreja São José

"O céu abaixo do céu."
 A Igreja São José teve sua decoração interior iniciada em agosto de 1910 e sua pintura interna foi entregue em 1912 pelo artista alemão Guilherme Schumacher.

Fotografia de: Lucas T. Vasconcelos.

Um comentário:

  1. Lucas:

    Meu nome é Avelina Maria Noronha de Almeida e resido em Conselheiro Lafaiete. No blo TEXTOS de meu BLOGGER AVELINA MARIA NORONHA DE ALMEIDA, estou colocando postagens sobre a matriz de Nossa Senhora da Conceição. A quinta postagem estou fazendo ainda e é focalizando o pintor alemão Guilherme Shumaker, cujas pinturas aparecem em postagens anteriores.
    Fiquei encantada com a foto que você colocou da Matriz de São José em Belo Horizonte. Tendo lido sobre a exposição do SENAC em 2012, gostaria de ir aí conseguir mais fotos, porém sou cadeirante, estou tratando de problemas de saúde e, presentemente, está muito difícil de viajar. Será que você poderia me enviar por e-mail mais algumas fotos do assunto?
    Colocarei os créditos direitinho para você.
    Meu e-mail é avelinaconselheirolafaiete@gmail.com
    Ficarei imensamente grata.
    Avelina

    ResponderExcluir